Técnico em Publicidade

Técnico em Publicidade

  • Objetivo:
    Você aprendera a planejar e criar campanhas e peças publicitárias, escolher as melhores mídias de veiculação e monitorar resultados de audiência.
  • Programa:
    • Prospectar cliente e gerenciar contas publicitárias
    • Construir briefing, coletando dados e informações do cliente
    • Planejar estratégias e ações de comunicação
    • Criar conceitos e campanhas
    • Produzir peças gráficas impressas e digitais, além de audiovisuais
    • Utilizar softwares de design gráfico
    • Escrever textos e roteiros publicitários para diferentes meios de comunicação
    • Pesquisar e negociar compra e venda de espaços publicitários
    • Monitorar a audiência de peças publicitárias nos principais institutos de pesquisa
  • Carga Horária: 800 horas
  • Pré-Requisitos:
    • Idade mínima: 18 anos
    • Ensino médio completo.

Este curso é oferecidos em parceria com