Assistente de Marketing e Vendas

Assistente de Marketing e Vendas

  • Objetivo:
    Você aprendera quais são os processos de pré venda e pós venda, participando de ações comerciais e no planejamento, desenvolvimento e aplicação do mix de marketing.
  • Programa:
    • Auxiliar no planejamento, desenvolvimento e aplicação do composto de marketing
    • Fazer pesquisas de mercado e elaborar relatórios qualitativos e quantitativos
    • Identificar e sugerir nichos de mercado de atuação a partir do posicionamento mercadológico
    • Acompanhar os meios de comunicação, redes sociais e plataformas de e – commerce.
    • Utilizar ferramentas e canais internos de comunicação de endomarketing
    • entender o comportamento do consumidor, como aspectos psicológicos, econômicos, sociais, demográficos e legais, incluindo o Código de Defesa do Consumidor.
    • realizar plano de ação de marketing, com definição, elementos constitutivos, execução, identificação do ponto de venda (PDV), aplicação do visual merchandising, acompanhamento e controle.
  • Carga Horária: 160 horas
  • Duração: 3 meses
  • Pré-Requisitos:
    • Idade mínima: 16 anos
    • Ensino fundamental II completo

Este curso é oferecidos em parceria com